Não conhecido declarações factuais Cerca de apartamento para alugar em guarulhos

Em caso de contrataçãeste, a taxa do juros, o valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam do convénio usando o perfil do cliente. No cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluídos taxa de juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato utilizando o Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Muito mais tarde. Outras informações Código oferta no anunciante: 13687 Ordenação oferta pelo sitio ZAP: IM018476904 Atualizado há 2 tempo Outras ofertas por: USUÁRIO NEWCORE Descriçãeste

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

121 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Venha morar em Guarulhos!!! Casa toda reformada, do piso ao telhado só nãeste foram mexidas as paredes internas e externas do imóvel, próxima do Shopping Internacional de Guarulhos e por vários comfoircios locais da região tais como: padaria, material do construçãeste, Grutinha Nossa Senhora do Lourdes, bares restaurantes, escolas, hospitais, supermercados como: Em excesso, Lopes, ponto por ônibus, etc.

Apartamento Antes de selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Diariamente 1 resumo por dia com ESTES novos imóveis semelhantes utilizando a sua própria Parecer. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Olá, Gostaria de ter Ainda mais informações A cerca de este imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, utilizando uma planta amplamente bem distribuída. São apartamentos de 61m² e 72 m²,com 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada com a cozinha e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a hipotese de modificaçãeste da planta, gerador, janela utilizando sistema do blecaute, Muito mais de 2.200 m² por área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA DE LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salãeste do jogos, salão de festas adulto e infantil com praça do apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colégio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos com simples entrada e da futura estaçãeste por metrô Guarulhos. Esta a 2 minutos da Dutra e a 4 minutos da Fernão Tempo com as linhas por ônibus municipal e intermunicipal, tudo este de que você precisa natural pertinho do seu casas para alugar em guarulhos lar.

Estou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Gopoúva Rua DE Palmeiras imobiliaria guarulhos • Guarulhos SP Casa em Gopoúva: Boa localização. porão e apenastãeste em bom estado para imoveis guarulhos uso, Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções do serviços e comé especialmentercios, saiba como padaria, Comércio, farmácia, açougue, a poucos MOMENTOS do shopping center e usando fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, até mesmo por t... Atualizado Este momento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *